sábado, 21 de novembro de 2009

ÚLTIMO CAFÉ LITERÁRIO DE 2009-"AURORA DA MINHA VIDA"


"AURORA DA MINHA VIDA" e lançamento da revista Bliss agitada no Café Literário da ARTFS


Dia 24 de novembro, próxima terça-feira às 19:00, com entrada franca, no Cuca, a ARTFS (Associação dos Artistas de Teatro de Feira de Santana), realiza o último Café Literário de 2009.
A programação será aberta pelos alunos do Colégio Assis Chateaubriand, Anderson Freitas, Daniel Matos, Daniela Santos, Geisa Leite, Cibele Peixoto, Isabela Lima, Michele Neves, Naiane Oliveira e Nilclécio do Amor Divino, com a leitura dramática do texto “Aurora da Minha Vida” de Naum Alves de Souza em homenagem ao Ator, Artista Plástico e também Diretor Artístico da ARTFS Marcus Moraes, que morreu recentemente.
Na sequência da programação será apresentada a performance “Olho de Lince – Uma Ode a Waly Salomão”, com concepção e coordenação de Marcio Junqueira, Direção Musical Paulo Akenaton, Vídeo Clarissa Freitas e Mateus Mello, Som Antonio Sampaio e no elenco Karine Braga, Nívea Maria e Núbia Laffaete.
Em seguida, já no foyer, será lançada a Revista Bliss. Arte, vida e êxtase movem a Bliss, revista híbrida que mostra o corpo de novíssima geração da poesia brasileira. Fruto de animados papos sobre o ambiente de poesia contemporânea entre Lucas Matos, Clarissa Freitas e Marcio Junqueira em diversos bares e botequins da cidade do Rio de Janeiro, os três se conheceram numa oficina de poesia capitaneada por Carlito Azevedo na UERJ. A Bliss segue a herança da mítica Navilouca - marco da contracultura dos anos 70 – e elege uma poesia sem fronteiras. A formação dos editores, que trabalham em áreas como cinema, artes plásticas e teatro, é o retrato de uma geração que investe no diálogo da poesia com outras artes. Editora 7letras.
Para finalizar a noite voz e violão com Fernando Gody e Marcelo Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário