quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pela primeira vez Três dos principais nomes da música feirense estarão juntos Carlos Pitta, Dionorina e Timbaúba,NO CUCA

Quinta Autoral Caiubi reúne
cinco artistas no Cuca
Três dos principais nomes da música feirense estarão juntos pela primeira vez mostrando suas criações. Carlos Pitta, Dionorina e Timbaúba se apresentam dia 22 de julho, às 20 horas, no teatro do Cuca, na primeira edição da Quinta Autoral Caiubi.
Além dos artistas locais, o show de abertura contará com a presença dos cantores e compositores paulistas Lis Rodrigues e Max Gonzaga, fundadores do Clube Caiubi. Surgido em 2002, o Caiubi é considerado a maior rede de compositores, registrando mais de 5.600 associados em todo o mundo.
O show reúne artistas associados ao Clube Caiubi de Compositores, e terá edições mensais, com o apoio do Centro Universitário de Cultura e Arte, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Na estreia do Quinta Autoral Caiubi, o público vai ouvir canções de Carlos Pitta desde o início da carreira, em 1981, quando gravou o primeiro e premiado disco “Águas do São Francisco - Lendas”, até o mais recente, “Fotos, Baladas e Recordações”.
Mentor do evento e referência do reggae, Dionorina vai interpretar músicas que o consagraram e inéditas incluídas no disco que será lançado ainda este ano e no show “Trilogia do Reggae”, ao lado de Gilsam e Jorge de Angélica.
Para completar a noite, o cantor e compositor Timbaúba apresentará músicas com características marcadamente nordestinas gravadas em oito discos e premiadas em festivais no Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina (PR), Fortaleza (CE), além de Feira de Santana.
O evento conta com o apoio do Cuca/Uefs e produção de Geraldo Lima. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário