quarta-feira, 2 de setembro de 2009

“DOM CASMURRO” SUCESSO DE PÚBLICO, VOLTA EM CARTAZ


Depois do sucesso de público na última temporada,
A CIA TEATRAL NÓS POR EXEMPLO, volt em cartaz com o espetáculo, “DOM CASMURRO”, do livro de Machado de Assis, nos dias 04,05 e 06 de setembro às 20h30min no Teatro Municipal Margarida Ribeiro na Rua José Pedreira Mascarenhas s/n, tel. (75) 3625-9533, vizinho ao colégio Monteiro Lobato- Capuchinhos com preços populares: Inteira R$10,00 e Meia R$5,00“.

“Dom Casmurro” conta a História da formação e decomposição do Amor de Bentinho e Capitu. Desde adolescentes, que os dois se comprometeram a casar, mesmo com a ameaça da família de Bentinho, em colocá-lo num mosteiro para seguir a vida sacerdotal. Eles se casam e depois de terem um filho, Bentinho começa a ter dúvida de que o filho é seu e Capitu é acusada de adultério.
Bentinho, na ânsia de convencer a si mesmo e ao espectador da culpa da mulher, monta uma rede de armadilhas para defender a reputação de um cidadão acima de qualquer suspeita, tentando seduzir o espectador a ganhar-lhe a simpatia como marido-advogado à cata de evidencias do adultério.
Contato com a Cia Nós Por Exemplo, Tel. 75-9135-2751, e-mail antonio.roberval@ig.com.br.
Do Livro DOM CASMURRO: Machado de Assis.
Adaptação e Direção: Roberval Barreto
Elenco:
Zeus Oliveira (Bentinho)
Aline Brandão e Thais Meneses (Capitu)
Ângelo Máximo (José Dias)

2 comentários:

  1. visitei e gostei do seu blog. estou divulgando. parabéns pelo sempre constante trabalho pela arte e pelo homem. aquele fraternal abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olá companheiro,

    Amanhã uma da tarde entra propaganda de sua peça no Blog.

    Grande abraço.

    Fuuuuuuuuuuuuuui!!!

    ResponderExcluir